domingo, 9 de dezembro de 2018

Reavivar

domingo, 9 de dezembro de 2018
Senti o desejo de dar uma nova vida a este Blog para dividir, somar e exteriorizar minha visão de mundo. O que olho e que transcende o ato de ver, o anseio inquieto de que todos tenham direito à arquitetura,  as coisas simples do cotidiano, o que passa na minha janela...
Neste movimento interno de entender o que sinto e de que modo expressar, percebo aqui mesmo neste blog que este desejo não é novo. Por este motivo o desejo se reafirma, intensifica e me traz muita felicidade.
Neste espaço quero falar sobre: empatia; o olhar para cidade como cenário de vidas; dicas sobre arquitetura sobretudo a de interiores; alguns "faça você mesmo" de decoração, mobiliário criativo, mimos pra presentear e etc; compartilhar fotos que despretensiosamente registro e que me fazem sentir bem; alguns desenhos [traços] que são expressões do que sinto e  consequentemente de quem sou; dividir momentos da minha vida pessoal e tudo mais que faça parte do que penso, vejo e vivo.

SEJAM bem vindos a este espaço misto de quem sou.
Arquiteta, filha, esposa,  amiga que tem o desejo constante de criar, dividir, amar e ser feliz...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lamonise Vasconcelos ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates